Para a nossa quarta-feira, nada melhor que fugir um pouco das matérias do estudo escrito e saber mais sobre nós mesmo certo? Hoje, nosso tema será sobre linguagem corporal, na qual não deixa de ser um meio educacional, uma vez que nada é apenas a base do “lápis e borracha”. Usa-se a linguagem corporal ou educação corpórea chame de como preferir, para expor nossas ideias de maneira na qual demonstre confiança, segurança, e credibilidade de quem transmite a mensagem para aquele que irá recebê-la . Mas como e em quais locais essas dicas e estratégias vão me ajudar?
Muitas das vezes irão te auxiliar em uma futura entrevista de emprego, ao falar em público, apresentar trabalhos, comunicar com outras pessoas, dentre outras inúmeras situações que ao despertar os potencias do seu corpo, trará benefícios não apenas para você como também para quem está a sua volta .
A psicóloga e especialista em análise corporal Thais Gimenez, junto ao seu projeto “Linguagens que Conectam”, trazem para as pessoas as melhores formas de se comunicar e agir diante de situações que mais de 70% da população mundial tem dificuldades como por exemplo, se expressar da melhor forma , em seu Blog, canal no Youtube , página no Instagram dentre outros .
Essa semana está ocorrendo um aulão,ao vivo com a própria Thais Gimenez, sobre liderança influente e carismática, em três datas 03\08, 05/08 e 07/08, ainda dá tempo de participar, a live está aberta a partir das 20:00 horas para todos os públicos.
Vale a pena conferir .
Texto por Lucas Machado Galliac de Queiroz, turma M2A .
LINK PARA A REPORTAGEM DE EMBASSAMENTO PARA O COMENTÁRIO :
Comments